Uso doméstico e uso profissional do Dermaroller

Publicado: 26/02/2017 Vizualizações: 1426

Os aparelhos são diferentes em design, marca, preço, tamanho das agulhas e etc. Essa é uma questão muito importante. Nem todos os Dermarollers poderão ser utilizados em casa. A maioria são exclusivamente para uso profissional em clínicas especializadas.

De acordo com o tamanho das agulhas, o uso do Dermaroller se aplica da seguinte forma:

  • 0.5 mm: Para cicatrizes leves, provenientes de acnes, varicela, rugas superficiais e problemas de queda de cabelo. É o ideal para ser utilizado em casa;

  • 1.0 mm: Essa opção é ideal para estrias pequenas e superficiais, cicatrizes mais profundas de acnes e de varicela, também para celulite mais leve e pouco aparente;

  • 1.5 mm: Esse tipo de aparelho deverá ser manipulado somente por profissionais especializados. É ideal para o tratamento de estrias grandes e profundas, celulites em graus moderados, como também cicatrizes grandes e de aparência feia.

Caso a intenção seja o uso doméstico, comece com o Dermaroller de 0.20mm ou 0.50mm. Faça um teste em pequenas áreas do corpo para avaliar as respostas da pele. Quando sentir segurança, aplique em áreas maiores.

Tags: Dermaroller, Uso doméstico do Dermaroller, Uso profissional do Dermaroller

Produtos relacionados com esta postagem

Postagens relacionadas

Comentários

Escrever comentário